O Ministério Graça Para As Nações:

Em 1998 o Senhor deu uma visão aos apóstolos Douglas e Cássia Wenger. A partir dessa visão, eles entenderam que era hora de levantar acampamento, deixar os Estados Unidos e ir ao Brasil. Sabiam que Deus tinha um plano, e que eles seriam parte dele. Quando a visão é de Deus ela nunca morre, mas permanece latente no coração, na alma e no espirito. E foi exatamente isso que aconteceu ao coração deles. O Senhor foi tecendo o Seu plano e ele o obedeceram.

Muitos anos se passaram até que o plano de Deus começou a se desenrolar, e nasceu uma igreja, IGREJA Apostólica Graça para as Nações (AGNUS).

A igreja AGNUS foi fundada em maio de 2008, no Brasil, na cidade de Sorocaba, pelos pastores Ernesto Taconi e Ademir Cortijo Martines, sobre a cobertura espiritual dos Apóstolos Douglas Wenger e Cássia Wenger do Grace to the Nations Ministery – United States. As siglas AGN (Apostólica Graça para as Nações) representam a igreja original no Brasil e US (Grace to the Nations Ministery - United States) representam o ministério mundial da igreja, formando a palavra AGNUS (“lt.: Inocente, Santo, Puro, Cordeiro”).

Nós como igreja temos buscado a Face do Senhor, a presença Maravilhosa do Doce Jesus. Fomos chamados para curar, para sermos agentes transformadores, não somente no Brasil mas até os confins da terra. Hoje esse ministério já cruzou fronteiras, já levantou asas, mas nossa lema continua o mesmo: Levar a graça de Deus para as Nações.

"Ide por tudo mundo e pregai o evangelho a toda a criatura." (Marcos 16:15)

Essa é a visão e o chamado da Igreja AGNUS. Uma igreja que voltou ao principio do amor, oração, santidade e da pregação genuína da palavra de Deus

"A revelação do caráter de Cristo em nós está na expressão do amor de Deus através do viver em família."

Liderança

Descrição da Liderança